Notícias

RedeTV! anuncia contratação do jornalista Reinaldo Azevedo


reinaldoazevedo-redetv.jpg
Divulgação/RedeTV!

Um dos jornalistas políticos e colunistas mais respeitados do Brasil, Reinaldo Azevedo é o mais novo contratado da RedeTV!.

O anúncio oficial foi feito na noite desta sexta-feira (29), ao vivo, pela apresentadora Mariana Godoy durante a participação de Azevedo na estreia da nova temporada do talk show “Mariana Godoy Entrevista”.

No canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, o jornalista atuará como comentarista especial do "RedeTV! News", fazendo participações diárias, de segunda a sexta-feira, no principal telejornal da emissora.

"Acho que vai ser bacana. Os que não gostam vão ter que engolir, os que gostam vão apreciar. Tenho uma frase que diz: 'O ódio é mais fiel do que o amor'", disse Azevedo durante o anúncio.

Formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, Reinaldo Azevedo é conhecido por seus comentários e duras críticas à política do país. Autor de cinco livros, mantém um blog no portal da revista Veja, é colunista da Folha de São Paulo e comentarista da rádio Jovem Pan.

A data de estreia de Reinaldo Azevedo no "RedeTV! News" ainda não está definida. Atualmente, o telejornal marca média de 1 ponto de Ibope na Grande São Paulo.
 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado