Notícias

"Esquenta" tem volta adiada na Globo e Regina Casé gravará pelo Brasil


956f1a2da09c6b75d0ab0351133ff60b.jpg
Divulgação/TV Globo

Previsto para voltar das férias em março na Globo, o "Esquenta!" sofreu uma alteração em seu cronograma e passará mais tempo fora do ar.

Quem deu a informação foi a própria Regina Casé em suas redes sociais.

Neste ano, o programa será itinerante, mostrando a apresentadora em viagens por todo o Brasil. Por conta disso, ela passará todo o primeiro semestre gravando em várias cidades, para exibir na nova temporada, que deve estrear após as Olimpíadas.

"Notícia fresquinha em primeira mão!! Acabamos de fechar que vamos passar o primeiro semestre toooooodinho viajando pelo Brasil!! Como a gente sempre amou!! E quando voltarmos, vamos mostrar as coisas lindas e emocionantes que encontrarmos por aí! Sei que vai dar muita saudade ... Mas vai ser maravilhoso, na volta, ter: ESQUENTA AQUI!!  ESQUENTA LÁ!! ESQUENTA ACOLÁ!! Aguarde a nova temporada ESQUENTA 2016!!", escreveu Regina Casé.

E continuou: "A gente tá muito feliz de, novamente, botar o pé na estrada!! E VOCÊ?  Em que lugar do BRASIL você mora? Tá rolando alguma coisa QUENTE por aí? Quem sabe a gente não vai ESQUENTAR aí com você!!".

O programa "Esquenta!" foi lançado em 2011 com a proposta de levar muita música, entretenimento e informação popular ao público.

Começou como um especial e, devido à boa aceitação, ganhou outras temporadas até se tornar fixo na grade dominical da Globo. Apesar da boa audiência, uma parcela dos telespectadores critica veementemente o programa por ser popular, carioca demais e até bagunçado.

EXTRA, EXTRA, EXTRA!!Notícia fresquinha em primeira mão!!Acabamos de fechar que vamos passar o primeiro semestre...

Publicado por Regina Casé em Quinta, 28 de janeiro de 2016

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado