Notícias

Miss Colômba e apresentador do Miss Universo se encontram pela primeira vez


steveharvey-misscolombia-programa-eua-19012016-2.jpg
Reprodução

Apresentador do Miss Universo 2015, o ator Steve Harvey convidou a Miss Colômbia Ariadna Gutierrez para participar de seu talk-show, que foi ao ar na última terça-feira (19) nos Estados Unidos.

Essa foi a primeira vez que os dois se encontraram após o erro cometido por ele ao anunciar a vencedora do concurso - Steve gritou o nome da colombiana, quando na verdade a Miss campeã era a de Filipinas.

O apresentador se emocionou durante o encontro. "Você é a única pessoa que eu realmente queria falar por causa de um erro que cometi, eu a coloquei em um lugar que não gostaria que acontecesse com ninguém. Eu só quero dizer o quanto estou triste", disse.

Já Ariadna explicou o motivo de ter ficado tão chateada: "Eu sempre sonhei em ser Miss Colômbia. Em meu país, isso significa muito. Depois do presidente, vem a miss. A primeira miss universo colombiana havia morrido há cerca de dois meses, então foi muito triste para o país".

Durante a conversa, Ariadna Gutierrez brincou com Harvey. "Vamos quebrar o gelo! Eu preciso dizer: Você cometeu outro erro. Você disse Ariana. É Ariadna!", disse, arrancando risos do público. "Você precisa aprender a ler", completou a modelo.

A entrevista foi animada e aconteceu em tom bastante informal. Ela está disponível totalmente legendada no YouTube.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado