Notícias

SporTV anuncia transmissão do Campeonato Paulista da Série A-2


sportv-logo.jpg
Divulgação

Canal esportivo líder de audiência no Brasil, o SporTV acaba de adquirir mais um evento para sua vasta lista de transmissões esportivas ao vivo.

Segundo a Federação Paulista de Futebol (FPF), o SporTV vai transmitir pela segunda vez na sua história, o Campeonato Paulista da Série A-2, a segunda divisão do Paulistão de futebol.

A primeira vez foi em 2015, quando o canal campeão exibiu os cinco jogos decisivos do certame como teste para aceitação de sua audiência. O retorno foi bom e o SporTV decidiu repetir a dose, com a transmissão de dez partidas, o dobro do ano passado.

A maioria dos jogos será exibida ao vivo, no SporTV2 e 3, disponível em praticamente todas as operadoras de TV por assinatura do Brasil. A segunda divisão do Campeonato Paulista tem grandes times envolvidos, como a Portuguesa, um dos mais tradicionais de São Paulo e que disputa também a Série C do Campeonato Brasileiro.

Atualmente, o SporTV é líder de audiência entre os canais esportivos, vencendo Fox Sports, ESPN Brasil e Esporte Interativo.


 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado