Notícias

"Encrenca" supera "Pânico na Band", que voltou com conteúdo inédito

Guerra promete ser dura em 2016


panico-encrenca.jpg
Divulgação

Mesmo com conteúdo inédito para fortalecer seus números de audiência, o "Pânico na Band" voltou a perder no confronto com o "Encrenca", da RedeTV!.

Segundo dados consolidados do Ibope, o programa humorístico comandado por Emílio Surita fechou com média de 4,4 pontos em todo o seu horário - das 21h20 à meia-noite -, ficando em quarto lugar nos números. Porém, no confronto com o seu atual maior concorrente, ficou atrás mais uma vez.

O "Encrenca" fechou com média de 4,2 pontos e picos de 7 das 20h às 22h26. No horário em que ambos se confrontaram - das 21h20 às 22h26, mais de uma hora -, a RedeTV! obteve média de 4,6 contra 3,7 da Band.

Em dado momento, o programa comandado por Tatola Godas chegou a marcar 6 pontos contra apenas 2,5 do "Pânico", uma diferença de quase quatro pontos percentuais na Grande São Paulo, uma das maiores desde que as duas atrações começaram a disputar público.

Vale lembrar que o "Pânico" voltou com conteúdo inédito neste domingo, após um curto período de férias e reprises, e estreará sua nova temporada ao vivo no dia 31 de janeiro, com novo cenário, vinhetas e outras novidades prometidas.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado