Notícias

"Domingo Show" tem boa audiência com história de ex-Chacrete; veja mais

"The Voice Kids" segue muito bem na Globo


domingoshow-geraldoluis-fotonova2015.jpg
Fotos: Divulgação

Este domingo (17) foi mais um de acirrada disputa entre as emissoras de televisão por preciosos números de audiência na Grande São Paulo.

A Globo começou o dia muito bem e o "Globo Rural" e o "Auto Esporte" chamaram atenção novamente. Os dois marcaram 10 e 9 pontos de média respectivamente. Já o "Esporte Espetacular" fechou com 9 e teve uma liderança bem tranquila.

Entre Record e SBT, números habituais para período de férias. O "Domingo Show" foi vice com tranquilidade, fechando com 7 pontos mostrando a história de vida da ex-Chacrete Raquel Coelho que perdeu tudo e conseguiu um emprego como vigia.

O programa de Geraldo Luís entrevistou a mulher e lhe presenteou com 5 mil reais para que possa terminar a construção de sua pequena casa.

Já o canal de Silvio Santos foi mal: "Mundo Disney" e "Domingo Legal", de Celso Portiolli, fecharam com 4 e 5 pontos respectivamente.

Durante a tarde, a Globo foi líder sem problemas. A "Escolinha do Professor Raimundo" segue em alta e fechou com 13. Já o "The Voice Kids" melhorou os índices e ficou com 15 pontos. A sessão de filmes "Temperatura Máxima" atingiu 12 pontos e se manteve distante dos concorrentes.

Abrindo a temporada de futebol, o jogo entre Atlético MG e Corinthians, válido pela Flórida Cup, fechou com 16 pontos de média. Na segunda parte da disputa entre Record e SBT, nova vitória para a rede da Barra Funda. "Hora do Faro" venceu Eliana mais uma vez, por um placar de 8 a 7. Durante a noite, Faustão foi bem e fechou com 15 pontos de audiência. O "Fantástico" também foi muito bem e registrou 19.

Na Record, o "Domingo Espetacular" se manteve estável,  marcando 11 pontos. No SBT, o "Programa Silvio Santos" fechou com 10 pontos e chegou à liderança contra o "Domingo Maior", das 23h15 à meia-noite. Ainda no canal da Anhanguera, o "Conexão Repórter" marcou 7 pontos e conseguiu a vice isolada.

Na Band, o "Pânico" foi mal teve apenas 4 pontos, perdendo mais uma vez na disputa com o "Encrenca" da RedeTV!. Falando nele, o humorístico continua se destacando e atingiu 4 pontos de média com picos de 7. No período em que venceu a atração similar, o placar apontou 5 a 4. A RedeTV!, inclusive, empatou no confronto com o "Pânico": 4 a 4.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado