Notícias

Carlos Villagrán, o Kiko de "Chaves", participará de evento geek no Rio


5d6188b3ab77701ce24b1e02aa8ab2a2.jpg
Divulgação

O ator mexicano Carlos Villagrán, mais conhecido como Kiko do seriado “Chaves”, confirmou mais uma vinda ao Brasil em breve.

Ele participará da ExpoGeek, grande evento de cultura pop que acontece nos 30 e 31 de janeiro no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro.

O intérprete de Kiko irá responder a perguntas dos fãs, contar como eram as gravações de “Chaves” e “Chapolin”, tirar fotos e outras novidades no sábado (30).

Além de Carlos Villagrán, o evento contará com a presença do dublador Guilherme Briggs, que é a voz de Han Solo, Superman, Optimus Prime, Buzz Lightyear, Cosmo dos "Padrinhos Mágicos" e muitos outros, além dos dubladores do novo filme das "Tartarugas Ninja": Andreas Avancini, Fred Mascarenhas, Renan Ribeiro e Wirley Contaifer.

A ExpoGeek traz também os sucessos do YouTube Cellbit, Felps, Zelune, Calango, Damiani, Carol Moreira, Satty e Lu Himura, que dividirão presença entre palco principal e auditório, para uma interação com fãs. A parte musical de sábado ficará com a banda Bit.Players, dos Castro Brothers, e a banda Obsexion fechando o dia. E abrindo o palco principal no domingo, a Marcha Nerd toca temas geeks em ritmo de Carnaval.

O evento também conta com a presença do canal Crunchyroll, nas áreas editorias com as editoras Panini, JBC e New Pop, os autores Babi Dewet, Petra Leão e André Gordirro, a Livraria Cultura e diversos estandes vendendo os mais variados produtos. Haverá também atividades temáticas de Star Wars promovidas pelo Conselho Jedi do Rio de Janeiro, além dos tradicionais concursos de cosplay, campeonatos de games e e-sports e concursos de dança e canto entre os fãs de kpop.

Os ingressos antecipados já estão à venda pela internet, neste endereço.

Serviço

ExpoGeek – Rio de Janeiro
Data: 30 e 31 de janeiro de 2016
Local: Centro de Convenções SulAmerica
Endereço: Avenida Paulo de Frotin, 1, Cidade Nova – Rio de Janeiro – RJ

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado