Notícias

TV Gazeta estreia novos programas neste mês de janeiro


ronaldrios.jpg
Fotos: Divulgação
A TV Gazeta anunciou uma série de estreias neste mês de janeiro, para o período que chama de "intertemporada".
 
Até março, as novas atrações irão suprir a faixa jovem da emissora, às 23h30.
 
No dia 25 de janeiro, uma segunda-feira, estreia o "Projeto 1 Dia”. Em seis episódios, a série retratará um dia em algum lugar da cidade de São Paulo. Revelando histórias, curiosidade e realizando dinâmicas, o programa visitará lugares como parque de diversão, aeroporto, presídio, vivenciando desde o amanhecer até à noite.
 
 
No dia 26, terça, Paula Vilhena (foto/acima), ex-Cultura e integrante do canal Amada Foca, apresentará o "Humor.Docs”. A ideia da atração é mostrar o atual momento do humor no Brasil e como as diferentes plataformas estão colaborando para a nova fase. A série também retratará os bastidores dos processos de criação e produção. 
 
Na quarta, 27 de janeiro, a emissora paulista apresenta a terceira temporada da série gastronômica finalista do Festival Telas 2015. Nesta nova fase, o "Mundo a Mesa” abordará temas como os cafés da manhã pelo mundo, datas comemorativas e gastronomia molecular. A quinta-feira continua por conta do "Hoje Tem”, programa que apresenta as melhores opções de passeios pelo Brasil.
 
Na sexta, 29, começa a série "Batidas & Rimas – A História do Rap Nacional”. Sob o comando do ex-"CQC" Ronald Rios, serão exibidos seis episódios com depoimentos de grandes nomes do rap, registrando a história do ritmo até a nova geração. A série terá participações de Criolo, Racionais MCs, Thayde e outros. 
 
Os programas vão ao ar sempre às 23h30 com reapresentações aos domingos, na TV Gazeta.
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado