Notícias

Oi TV passa a permitir gravações de programas por pendrive


79bfb813fe2abc4b601382908a502712.jpg
Foto: Divulgação
Os usuários da Oi TV já podem gravar suas atrações favoritas em um pendrive de sua preferência com o tamanho que assim necessitar.
 
Em parceria com a empresa de eletroeletrônicos Elsys, a telecom iniciou a comercialização da função PenVR, gravador de vídeo via pendrive. O sistema é compatível somente com os receptores digitais que recebem o sinal Oi TV do satélite SES-6, fabricados pela própria Elsys. 
 
O PenVR será instalado automaticamente nos aparelhos compatíveis e que tenham um plano pago, mediante a contratação do serviço. Ele poderá ser adquirido na central da Oi TV e será comercializado por R$ 10 mensais para todos os pontos da residência. O pendrive, não incluso no pacote, será mais eficiente se tiver capacidade de armazenamento igual ou superior a 16gb, mas a capacidade mínima para aproveitamento regular é 8gb. Entre as funções do novo serviço estão gravação em série, definição do tempo a ser gravado, horário específico e pausa na programação.
 
Atualmente, a Oi TV tem cerca de 1 milhão de assinantes e é a quarta maior operadora de TV paga do Brasil, atrás de Net, Sky e Claro TV.
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado