Notícias

Nat Geo estreia segunda temporada de "Star Talk - Falando com Estrelas"


startalk-falandocomasestrelas-natgeo.jpg
Divulgação

Elogiado talk-show americano, o Nat Geo estreia na madrugada desta sexta (8) para sábado (9), à 1h15, a segunda temporada de "Star Talk - Falando com As Estrelas".

A atração é apresentada pelo astrofísico e diretor do Museu da História Natural, Neil deGrasse Tyson. O programa é uma produção da National Geographic Studios e tem como cenário o Planetário Hyden, do Museu da História Natural, do qual Tyson é diretor.

Todas as semanas, ele e seus convidados exploram uma variedade de temas cósmicos, que incluem viagens espaciais, vida extraterrestre, o Big Bang, o futuro da Terra e do meio ambiente e as últimas notícias sobre o universo.

O comediante e co-apresentador Chuck Nice e o especialista em genoma Juan Enriquez unem-se a Tyson para discutir a importância da educação científica na sociedade, o projeto Genoma Humano e a inteligência artificial.

Neste primeiro programa, a atração receberá o ex-presidente do Estados Unidos Bill Clinton. Na entrevista, Clinton reafirmará que é um forte defensor da educação científica e de seus avanços. Durante a temporada, Tyson receberá nomes como Seth MacFarlane, Susan Sarandon, Jason Silva, entre outras celebridades, comediantes e cientistas.

Atualmente, o Nat Geo está disponível em todas as principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado