Notícias

Disney Channel anuncia estreia de "The Next Step: Academia de Dança"


thenextstep-disneychannel.jpg
Divulgação

Em um de seus meses mais movimentados em relação a estreias, o Disney Channel acaba de anunciar mais uma novidade para sua programação em 2016.

Desta vez, trata-se da série canadense "The Next Step: Academia de Dança", que irá ao ar a partir deste próximo domingo (10), às 17h30. Sua exibição regular será no mesmo horário, mas de segunda a sexta.

A série é um fictício reality-show que mostra as emoções e os dramas de um grupo de jovens talentosos que vão se esforçar ao máximo para vencer o Absolute Dance Regionals, e ter como premiação uma importante bolsa de estudos para uma grande escola de dança do Canadá.

"The Next Step: Academia de Dança" conta com três temporadas de 30 episódios cada uma, com uma quarta em plena produção por conta de seu grande sucesso. O seriado também é exibido em outros países, como Portugal, Espanha e Austrália, onde em todos eles é a maior audiência do Disney Channel.

Atualmente, o Disney Channel é o terceiro colocado entre os canais infantis da TV por assinatura, perdendo para os campeões Discovery Kids e Cartoon Network.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado