Notícias

Vladimir Brichta elogia postura de Stênio Garcia com vazamento de fotos

"Achei elegantérrimo", disse ele


vladimir-brichta.jpg
"Acho que agiria como Stênio", falou - Divulgação
O ator Vladimir Brichta está fora da TV desde o término de "Tapas & Beijos", no ano passado, mas nesta quinta-feira (7) ele estreia o filme "Vai que dá certo 2" na pele de um vilão. Além dele, estão no elenco Fábio Porchat, Danton Mello, Lúcio Mauro Filho, Natália Lage, Felipe Abib, dentre outros.
 
Ator em ação no filme "Vai que dá certo 2"
 
Em entrevista ao jornal Extra, ele fala sobre o filme e até sobre a polêmica envolvendo Stênio Garcia, que teve sua privacidade invadida com o vazamento de fotos íntimas. "Eu detestaria ter a minha privacidade invadida e sou razoavelmente discreto. Ela só é privada. Eu não tenho a menor vergonha de amar minha mulher e de ter tesão nela. Acho que agiria como o Stênio, que disse: 'Só lamento que não ganhei dinheiro com isso'. Achei elegantérrimo!", elogia ele, que é casado com Adriana Esteves. 
 
Em setembro do ano passado, Stênio teve fotos com sua esposa, Marilene Saade vazadas na internet. Elas foram compartilhas no Twitter e o nome do ator chegou ao Trending Topic's, como um dos assuntos mais comentados no momento. Na época, ele lamentou e ironizou a situação, por não ter ganhado dinheiro com ela, e não mostrou arrependimento. "Não tenho motivo para ter vergonha", disse na época. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado