Notícias

Jornalista da ESPN chateia torcida do Liverpool no Brasil; saiba por quê


arnaldoribeiro-espn.jpg
Reprodução

Jornalista da ESPN Brasil, onde atua como comentarista de programas e como chefe de redação, Arnaldo Ribeiro acabou chateando a torcida brasileira do Liverpool, um dos maiores times de futebol da Inglaterra.

A página oficial destes torcedores emitiram uma nota de repúdio a declarações de Arnaldo no programa "Linha de Passe" da última segunda-feira (4), onde ele participou juntamente com Paulo Andrade, Leonardo Bertozzi, Mauro Cezar Pereira e Eduardo Tironi.

Na ocasião, segundo a nota oficial da torcida, Arnaldo teria dito que o Liverpool é "um time médio" e que Chelsea e Manchester City - que eram médios até o início da década passada, foram comprados por magnatas bilionários e viraram gigantes - eram realmente times grandes. Ele teria sido repreendido por colegas assim que falou isso, de acordo com os torcedores.

O Liverpool é o maior campeão inglês da UEFA Champions League e é o segundo maior campeão do Campeonato Inglês, perdendo apenas para o Manchester United. Veja a íntegra da nota:

"Na última segunda-feira (04/01/16), no programa Linha de Passe da ESPN Brasil, o comentarista Arnaldo Ribeiro (Favoritasso) classificou o Liverpool como um time médio. Ele ainda disse que times como Chelsea e Manchester City eram grandes. Na mesma hora, toda a bancada (Paulo Andrade, Mauro Cezar Pereira, Eduardo Tironi e Leonardo Bertozzi) o repreendeu, dizendo que ele pegou pesado. O apresentador do programa até mesmo pediu um intervalo. Notou-se que a discussão varou o intervalo e deram a chance de ele se retificar, coisa que não o fez, e ainda reafirmou que o Liverpool é um time médio no futebol mundial. Arnaldo Ribeiro, certamente, nunca deve ter lido nada sobre o Liverpool. Arnaldo não entende nada de futebol. NADA!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado