Notícias

Aracy Balabanian será uma mulher de bem com a vida em "Ligações Perigosas"


AracyBalabanian-LigacoesPerigosas.jpg
Fotos: Divulgação/TV Globo

A Globo estreia nesta próxima segunda-feira (4) a sua mais nova minissérie, "Ligações Perigosas".

Na trama, Aracy Balabanian será Consuêlo, uma mulher de bem com a vida e que adora viver rodeada de jovens. "Ela é uma mulher feliz. Mesmo percebendo os deslizes das pessoas, ela não se importa e faz tudo com muito humor. É uma mulher que não julga", define a atriz em entrevista ao site GShow.

Já Lavínia Pannunzio será Iolanda, que tem o sonho de casar a sua filha Cecília (Alice Wegmann) com o ricaço Heitor (Leopoldo Pacheco). "Ela é uma mulher controladora e se pudesse, deixaria tudo no lugar. Mas ela fica ignorante de muitos acontecimentos ao seu redor", afirma ela.

Além dos citados, também estão na minissérie nomes como Selton Mello, Patricia Pillar, Marjorie Estiano, Jesuíta Barbosa, Hanna Romanazzi e Yanna Lavigne, entre outros.

"Ligações Perigosas" é ambientada nos anos 1920 e é uma adaptação do clássico francês "Les Liaisons Dangereuses", de Choderlos de Laclos.

Tem autoria de Manuela Dias com supervisão de texto de Duca Rachid, direção geral de Vinícius Coimbra e de núcleo de Denise Saraceni.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado