Notícias

Revoltado com erros, Carlos Bertolazzi fecha cozinha no "Hell's Kitchen"

Episódio vai ao ar neste sábado (2)


hellskitchen-cozinhasobpressao-02012016 (1).jpg
Fotos: Divulgação/SBT

No décimo episódio do “Hell’s Kitchen - Cozinha Sob Pressão”, neste sábado (2), o chef Carlos Bertolazzi comanda uma nova etapa do reality, com apenas sete competidores.

As duas equipes foram extintas e o jogo se torna individual. Os cozinheiros vão estar juntos em uma única cozinha, para servir 50 convidados do restaurante e ainda lidar com a pressão ainda mais potencializada de Bertolazzi.
 
Antes de estrearem o sonhado dólmã preto, os candidatos passam pela primeira prova individual desta temporada. Vestidos com trajes de “acqualoko”, os cozinheiros tiveram que pescar ingredientes no fundo de uma piscina. Depois eles precisaram cozinhar o prato de suas vidas para surpreender Bertolazzi e dois críticos pesos-pesados.

E mais, os sete competidores tiveram um desempenho vergonhoso em suas funções no restaurante ao prepararem bacalhau com espinha, coxinha do chef deformada, raviolone cru, massa sem sal e fria, fígado cru, além de muita demora na hora de liberar os pratos.

Carlos Bertolazzi perdeu a paciência e decidiu fechar a cozinha do restaurante. Mas antes tiveram que passar pela humilhação de se desculparem com todos os convidados, que foram embora famintos.
 
O “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” vai ao ar neste sábado, a partir das 21h30, no SBT.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado