Notícias

Mulher de Eduardo Cunha quase foi contratada pela RedeTV! em janeiro


eduardocunha-claudiacruz.jpg

Jornalista de formação e que já foi contratada da Globo, onde chegou a apresentar por anos o "RJTV" e o "Fantástico" nos anos 90, Claudia Cruz quase assinou com a RedeTV! em janeiro deste ano.

Segundo o jornal O Globo, hoje mais conhecida como mulher de Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos Deputados, ela recebeu uma proposta da emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho para comandar um talk-show, que responderia ao jornalismo - mais exatamente à Franz Vacek, atual superintendente de jornalismo e esportes da casa.

O acerto ficou muito próximo, mas nos últimos momentos a RedeTV! desistiu do contrato. A crescente rejeição à Cunha foram um dos principais motivos, já que a emissora viu que isso poderia prejudicar sua imagem. Desde o segundo semestre de 2015, Claudia encontra-se envolvida através do seu marido, o deputado Eduardo Cunha, em um escândalo de corrupção no qual ela teria utilizado dinheiro proveniente de corrupção para despesas pessoais. Cláudia é sócia de Cunha em diversas empresas, dentre elas a Jesus.com e C3 produções.

Além da Globo, Claudia Cruz tem passagens por Record e TVE do Rio de Janeiro, onde chegou a apresentar o "Sem Censura" antes de Leda Nagle, que está no comando até hoje.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado