Notícias

Em grade de Natal, Record cancela novelas, "Rei Davi" e "Cidade Alerta"

Emissora apostará em filmes nesta quinta-feira (24)


familiarecord-22122015 (2).jpg
"Família Record" será reprisado às 19h - Divulgação

A Record preparou uma programação diferenciada para esta quinta-feira (24), véspera de Natal. A emissora optou por abrir mão de suas principais atrações - “Rei Davi” e “Cidade Alerta” -, assim como também as reprises vespertinas, e apostará em filmes.

A grade se manterá normal até o fim do “Balanço Geral”, às 14h45. Em vez de “Prova de Amor” e “Chamas da Vida”, o canal exibirá o “Cine Record Especial” com "Beethoven: A Corrida para a Fama” e "Beethoven: Aventura de Natal”.

Logo no fim da tarde, às 18h, “Todo Mundo Odeia o Chris” substituirá o “Cidade Alerta”. O enlatado é um dos maiores curingas da programação da Record.

Às 19h, também ocupando o espaço do jornalístico de Marcelo Rezende, será reprisado o “Família Record”, que foi exibido originalmente na última segunda-feira (22). Haverá uma pausa para a propaganda partidária e a reprise volta na sequência.

Às 21h30, o “Jornal da Record” entra no ar e às 22h30 o “Cine Record Especial” retorna com mais dois filmes: “O Pestinha 2” e “O Pestinha 3”.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado