Notícias

Erro em coroação no Miss Universo 2015 gera diversos memes; confira


missuniverso-filipinas-2015.jpg
Após confusão, miss Filipinas é eleita a Miss Universo 2015

Aconteceu na noite deste domingo (20) nos Estados Unidos, mais uma edição do Miss Universo, que no Brasil teve transmissão ao vivo do canal TNT e com certo atraso pela Band.

Desta vez, porém, o evento ficou marcado por uma grande trapalhada. Ao final do concurso, o apresentador Steve Harvey anunciou como vencedora a colombiana Ariadna Gutiérrez, que recebeu coroa e flores e comemorou muito. Até que Steve, visivelmente chateado, entrou novamente no palco e avisou que cometeu um erro, lendo errado sua ficha. Na verdade, a Miss Universo 2015 é a filipina Pia Alonzo Wurtzbach.

A verdadeira vencedora parecia não acreditar no que estava acontecendo, enquanto se dirigia à frente para ser coroada no lugar da colombiana, que demonstrou tristeza mas entendeu a situação, passando os prêmios para a colega.

Obviamente, a gafe no evento gerou diversos memes e brincadeiras na internet. Confira algumas:

Após toda essa confusão, o resultado foi: a filipina Pia Alonzo Wurtzbach é a Miss Universo, a colombiana Ariadna Gutiérrez ficou em segundo e a americana Olivia Jordan em terceiro. A brasileira Marthina Brandt ficou no Top 15.
 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado