Notícias

ESPN inicia campanha e promoção visando o SuperBowl 50


espn-logo.jpg
Divulgação

Previsto para acontecer em fevereiro, o SuperBowl 50 já está sendo amplamente divulgado pela ESPN Brasil, através de uma promoção que irá levar dois telespectadores para o evento, que ocorrerá em Santa Clara, Califórnia, no Levi's Stadium.

Os espectadores precisam ser amigos e se cadastrar no site oficial da ESPN, preenchendo todos os requisitos. O mote se dá numa pesquisa do Ibope, que apontou que é crescente o número de amigos que veem jogos juntos. O hábito de assistir às partidas fora de casa é maior entre os fãs de NFL (57%) do que em relação à média da população (39%). O levantamento indica que o lugar preferido dos fãs da modalidade é a casa de amigos (68%).

A mensagem adotada tem como objetivo atrair o fã do esporte com mensagens como “A paixão pela NFL arrasta multidões: todo mundo pro sofá da sua sala” ou ainda “NFL domingo: na minha casa ou na sua?”.

A campanha será exibida em mídia out-of-home em 15 cidades e a ESPN ainda fará anúncios para digital, cinema e também TV por assinatura. De acordo com Sarah Buchwitz, Head de Marketing da ESPN, a nova campanha retrata o esporte como uma ferramenta social.

Atualmente, a NFL é uma dos eventos que mais cresce em audiência no canal esportivo da Disney, que aumentou em 80% o Ibope em suas transmissões.
 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado