Notícias

Band transmite a 64ª edição do Miss Universo neste domingo


MarthinaBrandt.jpg
Marthina Brandt é a Miss Brasil e disputa o Miss Universo neste domingo - Divulgação

A Band exibirá neste domingo (20) a 64ª edição do Miss Universo.

A apresentadora Renata Fan ancora a transmissão, que terá participação dos comentaristas Mica Rocha e Raphael Mendonça. A tradução simultânea será feita por Malcolm Forest.

Hospedada em Las Vegas, onde acontecerá o evento, desde o início desta semana, a Miss Brasil Marthina Brandt foca em se manter calma, mesmo diante da enorme expectativa pela terceira coroa brasileira no concurso.

“Não estou nervosa. Isso só vai me atrapalhar”, diz. “Busco o autocontrole e acredito em plantar e colher. Vivo um dia de cada vez. O foco não deve ser só a final”, completa. Para ela, o melhor resultado é vencer, mas diz que ficará satisfeita se conseguir manter o Brasil em evidência: “Quero que o nome do meu país seja mantido até o último momento, o do top 5”.

Marthina conta também que tem recebido mensagens de vários fãs e que a maioria envia fotos e comentários positivos sobre suas chances no Miss Universo. “Vejo que estou bem colocada e fico superfeliz por ser vista e reconhecida”, afirma. “Mas isso não me deixa segura”, confessa.

A exemplo do que fez no Miss Rio Grande do Sul e no Miss Brasil, desta vez ela também adotará uma estratégia para vencer, que não revela. Mas deixa pistas: “No estadual, precisava explorar os sorrisos, a pisada forte. No Miss Brasil, pediram uma passarela mais seca. Aí, explorei a atitude no carão para as câmeras”. No Miss Universo, ela deve surpreender: “Cada concurso tem sua pegada. Se você fizer tudo sempre igual, como vai conquistar os jurados, mostrar seu crescimento? Vai ser diferente”.

O Miss Universo irá ao ar logo após o "Pânico na Band".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado