Notícias

Oficial: Turner confirma canais Esporte Interativo na Net e na Claro TV


esporteinterativo-logonovo.jpg
Divulgação

Depois de anos de briga, a novela finalmente acabou: na noite desta sexta-feira (18), a Turner enviou um comunicado para a imprensa confirmando os canais Esporte Interativo na Net e na Claro TV a partir de janeiro de 2016.

No comunicado, os canais prometem transmitir, com exclusividade em 2016, "grandes clássicos da Liga dos Campeões e da Copa do Nordeste, além de jogos da série C do Campeonato Brasileiro. Artes marciais, documentários e notícias do esporte complementam a oferta de conteúdo dos novos canais".

A Net oferecerá os dois canais exclusivamente na versão em alta definição. Os assinantes com pacote Mais HD poderão acompanhar toda a programação do EI MAXX no canal 576. Já os assinantes Top HD poderão assistir também o EI MAXX 2 no canal 577. Para clientes da Claro TV, além da versão em alta definição, os canais serão oferecidos também em SD. A partir da seleção de canais Essencial, o canal EI MAXX estará no canal 76. Já para clientes com tecnologia HD e pacote de canais Mix HD ou superior, a versão HD do canal estará no número 576. Os assinantes do plano mais completo, Família, também poderão aproveitar o EI MAXX 2 no canal 77 (SD) ou 577 (clientes com planos e tecnologia HD).

Executivos de ambas as partes comemoraram o acerto. "Nosso objetivo é oferecer programação completa e variada para os fãs de todas as modalidades esportivas, principalmente para os amantes do futebol. Com a chegada dos canais EI MAXX, garantimos aos clientes da NET e da Claro HDTV a transmissão ao vivo dos grandes clássicos que marcarão as fases decisivas da Liga dos Campeões, a partir de fevereiro, quando o Barcelona de Neymar e Messi enfrenta outras grandes equipes da Europa”, comenta Marcio Carvalho, diretor de Marketing e Produtos da NET e da Claro HDTV.

"É com muito prazer que anunciamos a continuidade desta relação de longo prazo que temos com a Net e a Claro. O EI MAXX e EI MAXX 2 estão entre os canais de esportes mais relevantes disponíveis no mercado. Os fãs de futebol estarão em êxtase por terem acesso a estes canais, amplamente distribuídos pela Net e Claro”, completa Whit Richardson, vice-presidente Executivo de Distribuição e Marketing da Turner América Latina.  

Com isso, das grandes operadoras do Brasil, apenas a Sky ainda não fechou com os canais Esporte Interativo. Segundo apurado pelo NaTelinha, as negociações continuam. Existe otimismo neste sentido, já que a operadora não vai querer ficar atrás de seus principais concorrentes. Além disso, o Esporte Interativo aberto - exibido nas parabólicas e em sinal aberto via UHF - não entrará neste acerto, pelo menos por enquanto. Negociações para sua inclusão também estão ocorrendo, e novidades podem aparecer neste sentido mais para frente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado