Notícias

Fox Sports garante liderança geral da TV paga com despedida de Rogério Ceni

Evento foi exibido com exclusividade pelo Fox Sports


acfed26135940c8af00384e907ef6aa2.jpg
Canal exibiu a despedida dos gramados de Rogério Ceni, do São Paulo - Divulgação/Fox Sports
Na sexta-feira passada (11), o Fox Sports exibiu com absoluta exclusividade o evento de despedida dos gramados de Rogério Ceni, goleiro e maior ídolo da história do São Paulo.
 
A cobertura contou com mais de 100 profissionais do canal, 12 câmeras exclusivas que mostraram aos telespectadores os bastidores e todos os detalhes do evento, com flashes ao vivo durante toda a programação, curiosidades do ídolo do clube paulista, entrevistas com torcedores, amigos e familiares de Ceni.
 
Com isso, o canal esportivo do grupo midiático de Rupert Murdoch teve um dos seus dias de maior audiência desde que chegou ao Brasil, em 2012. Segundo a média do Ibope nas quinze praças em que mede a audiência, o Fox Sports ficou em primeiro lugar na média dia entre os canais esportivos, das 7h às 24h, com média de 0,35 pontos. Além disso, o canal ficou em segundo lugar entre todos os canais PayTV, atingindo 1,4 milhões de pessoas.
 
 
O evento do jogo em si, exibido das 20h55 às 23h30, garantiu ao Fox Sports o primeiro lugar absoluto entre todos os canais PayTV, acima inclusive de canais da TV aberta, com média de 1,32 e pico de 1,60. O jogo também elevou os números dos programas da emissora.
 
"Boa Tarde Fox" (0,23 de média), "Expediente Futebol" (0,34 de média); o Central Fox (média de 0,30), "Fox Sports Show" (0,63 de média) e o Central Fox 2ª Edição (média de 0,37 pontos) também foram bem. 
 
Na Grande São Paulo, o jogo foi ainda melhor: 2,59 pontos de média, sendo primeiro lugar absoluto e vencendo até a Globo no universo da TV paga. O "Fox Sports Show" também garantiu a liderança entre todos os canais esportivos PayTV com média de 1,52, e o segundo lugar entre todos os canais PayTV.
 
Quem também foi impulsionado foi o "Central Fox 2ª Edição", que permaneceu no topo entre todos os canais no PayTV, acima de canais da TV aberta, com média de 1,05.
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado