Notícias

Ex-Band, Rita Batista é contratada pela TV Aratu/SBT


d43bcb3a02af59c35401c050b49af6d0.jpg
Rita Batista esteve em "A Liga" - Divulgação
Ex-contratada da Band, onde atuou em programas como "Muito +" e "A Liga", a jornalista Rita Batista é a mais nova contratada da TV Aratu, afiliada do canal de Silvio Santos na Bahia. 
 
Rita começará a dar expediente em 2016, e ainda não se sabe exatamente qual será o seu projeto. Especula-se que ela poderá ter um programa próprio ou comandar um dos jornais da emissora diariamente. Tudo depende da diretora Ana Coelho, que agora cuida diretamente da área artística da emissora. Esta é a volta de Rita Batista para a TV Aratu, onde trabalhou comandando programas como "Aratu Notícias" e "SBT Folia".
 
Na Band, atuou comandando o "Boa Tarde Bahia", onde se destacou e foi chamada para a rede em São Paulo, onde atuou no programa "Muito +", juntamente com Adriane Galisteu. Além disso, também participou da temporada 2013 de "A Liga", onde se destacou bastante. Mesmo assim, não teve o contrato renovado. Voltando a Salvador, ela também atua na Rádio Metrópole FM, emissora líder de audiência entre as noticiosas da capital baiana. 
 
Atualmente, a TV Aratu/SBT briga com a Record Bahia pela vice-liderança de audiência no Ibope da Grande Salvador. 
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado