Notícias

Nickelodeon anuncia novo desenho de criador de "Os Padrinhos Mágicos"

Desenho foi batizado como "Bunsen is Beast!"


nickelodeon.jpg
Canal lança novo desenho em 2016 - Divulgação
A Nickelodeon anunciou na noite desta terça-feira (15) mais uma nova produção original, feita pelo mesmo criador de "Os Padrinhos Mágicos", Butch Hartman. 
 
O nome do desenho é "Bunsen is a Beast!" e a primeira temporada da animação contará com 20 episódios exibidos a partir do próximo ano.
 
A história é protagonizada por dois amigos que não tem em comum. Logo no primeiro dia de aula, Bunsen, uma fera vinda de outro planeta, se aproxima de Mikey, que o ensinará como é agir como um ser humano. Em troca, a criatura apresenta ao garoto o seu mundo, repleto de monstros, que apesar do clima de terror tudo é pura diversão. A dupla irá proteger um ao outro durante suas aventuras.
 
O canal também confirmou a produção de sete episódios adicionais para a décima temporada de "Os Padrinhos Mágicos", totalizando cerca de 20 capítulos. "Bunsen is a Beast!" ainda não tem previsão exata para começar a ir ao ar, mas sua estreia ocorrerá em algum momento de 2016.
 
No Brasil, se seguir sua tendência, o desenho chegará em 2017. A Nickelodeon está entre os dez canais mais vistos da TV por assinatura do Brasil.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado