Notícias

Marcelo Bimbi processa Veridiana e avisa: ''Vai responder judicialmente''

Os dois tiveram um affair em "A Fazenda 8"


bimbiveridiana.jpg
Os dois em "A Fazenda" - Reprodução
O reality "A Fazenda 8" já terminou, mas para alguns, como Marcelo Bimbi e Veridiana Freitas, está longe de acabar.
 
Tudo porque Bimbi revelou que seus advogados estão processando Veridiana por calúnia e difamação. "As declarações dela não me surpreenderam, porque eu sabia quem era quem lá dentro e eu sempre tentava abrir os olhos de quem estava do meu lado, tentava ajudar, fazia a minha parte. Essa pessoa em questão (Veridiana) não me surpreendeu, porque já sabia como era a conduta dela aqui fora. Os advogados estão tratando de tudo, processando por calúnia e difamação, porque ela falou muitas coisas desnecessárias", contou ao R7.
 
No entanto, ela reconhece a importância que Veridiana teve para ele dentro da casa. "Lá dentro ela foi muito importante para mim, me ajudou muito a chegar nessa reta final. É uma pena tudo o que ela falou sobre mim quando saiu. Não funciono assim. Mas nada me surpreendeu. Os advogados estão analisando tudo, várias pessoas da minha família também já entraram. Ela vai ser comunicada e vai responder judicialmente pelo que falou, mas a partir de agora quero focar em coisas boas". 
 
A medida não assusta Veridiana: "Para mim não assusta nem um pouco esse processo. O que tiver que vir, virá. Não estou preocupada com isso, só quero que ele seja muito feliz. Meu advogado vai cuidar disso".
 
E rechaça ter guardado raiva ou mágoa do ex. "A raiva que tinha dele passou, o que fica é o carinho. Vou lembrar os momentos bons que passei com ele. Ele também me ajudou bastante lá dentro. Na hora da raiva, falei algumas inverdades sobre ele, mas foi uma coisa momentânea, isso passou. Só que ele falou que eu parecia um travesti, meus advogados também estão cuidando disso. Quero o melhor para ele, mas não quero contato nenhum com ele". E acrescentou: "Ele é um menino tão lindo, tão talentoso, que não fica legal aparecer na mídia por causa de mulher. Ele não precisa disso. Ele tem que mostrar o caráter que mostrou dentro da casa. Não precisa ficar saindo com Nicole Bahls para aparecer".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado