Notícias

Amaury Júnior renova contrato com a RedeTV! por mais dois anos

Jornalista está na emissora desde 2002


amauryjr.jpg
Novo contrato vence em dezembro de 2017 - Divulgação/RedeTV!
Na RedeTV! desde 2002, o jornalista e colunista social Amaury Júnior acaba de renovar o seu contrato com a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho. 
 
Segundo a coluna Outro Canal, Amaury assinou um novo vínculo por dois anos, que entra em vigor já a partir deste mês. Com isso, seu compromisso com a RedeTV!, agora, vai até dezembro de 2017.
 
Amaury Júnior chegou no canal em 19 de novembro de 2002, quando foi lançado na RedeTV! o "Programa Amaury Jr", originalmente exibido de terça-feira a sábado.
 
Além da cobertura regular de festas e viagens pelo apresentador em pessoa ou pelos repórteres de sua equipe, o atual programa incorpora características de talk show tradicional, com um bloco de entrevistas em estúdio. Em março de 2008, a edição de sábado foi substituída pelo programa de auditório "Amaury Jr. Show", exibido até hoje na faixa das 19 horas.
 
Atualmente, seu programa é produzido pela própria produtora de Amaury, a Callme Comunicações. 
 
Os programas de Amaury Júnior marcam médias em torno de 1 ponto de audiência para a RedeTV!, mas são campeões de faturamento e trazem prestígio para o canal sediado em Osasco.
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado