Notícias

Disney XD estreia série "Guia de um Gamer Para Quase Tudo" no Brasil


disneyxd.jpg
Divulgação
Mais novo sucesso do Disney XD nos Estados Unidos, o seriado "Guia de um Gamer Para Quase Tudo" finalmente ganhou data de estreia no Brasil. 
 
Segundo a assessoria de imprensa do Disney XD, a exibição acontecerá todos os sábados e domingos, às 20h, a partir de hoje (12).
 
Na história, Conor, interpretado pelo ator Cameron Boyce, que já atuou nos seriados "Jessie" e "Descendentes", é um garoto que virou jogador profissional de videogames sob o pseudônimo de Kid Fury. Acontece que, durante uma partida do World Gaming Pro Championship, ele quebra seu polegar e por conta disso é obrigado a voltar para a escola.
 
"Guia de um Gamer Para Quase Tudo" estreou nos Estados Unidos em julho deste ano, com uma audiência de 900 mil telespectadores em seu primeiro episódio, marca excelente para os padrões americanos. No final do mês passado, foi renovada para uma segunda temporada que deverá estrear em 2016. 
 
Atualmente, o Disney XD está entre os vinte canais mais vistos da TV paga brasileira, atrás de concorrentes como Cartoon Network, Discovery Kids, Nickelodeon e do próprio canal-mãe, o Disney Channel. 
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado