Notícias

Comedy Central confirma estreia de projeto do "Porta dos Fundos" no canal


comedycentral.jpg
Divulgação
O Comedy Central confirmou nesta sexta-feira (11) a produção e estreia de um projeto do "Porta dos Fundos" na emissora humorística da Viacom. 
 
Batizado de "Portátil", a atração será gravada durante o espetáculo teatral de improvisações homônimo, estrelado por Gregorio Duvivier, Gustavo Miranda, João Vicente de Castro e Luis Lobianco. As gravações ao longo da primeira peça acontecem na temporada do espetáculo no Rio de Janeiro, após apresentações em outras cidades.
 
Segundo as informações enviadas para a imprensa, cada apresentação parte de uma entrevista com um voluntário da plateia que dá origem a uma peça inteiramente improvisada, com início, meio e fim. Ao final, o resultado é um espetáculo feito pelo público e que passeia por diversos personagens, épocas e lugares, a fim de contar, de maneira única e divertida, a história de uma pessoa. Brand Manager do Comedy Central na América Latina, Federico Cuervo afirmou que o programa vai emocionar quem assiste: "Fechar com Porta dos Fundos é mais um passo importante na história do Comedy Central. Estamos nos associando a um dos melhores grupos de comédia do Brasil, trazendo humor de primeira linha para nossa audiência. Estou certo de que, além de fazer rir e divertir, esse programa vai também emocionar o grande público".
 
No total, cinco episódios serão gravados, sendo que quatro deles serão de meia hora e o último da temporada terá o dobro de duração.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado