Notícias

Ricardo Boechat estreará como dublador em novo filme da Disney

Jornalista arrisca na área da dublagem


Ricardo-Boechat-Band.jpg
Boechat apresenta o "Jornal da Band" diariamente - Divulgação/TV Bandeirantes

Âncora do "Jornal da Band" e da rádio Band News, o jornalista Ricardo Boechat vai se arriscar em uma nova área: a de dublador.

A Disney anunciou que ele irá fazer uma participação no seu próximo filme animado, "Zootopia", que será lançado no Brasil em fevereiro de 2016.

Boechat dublará a onça Boi Chá - o trocadilho com o seu nome não é mera coincidência - na versão brasileira da película. "Zootopia" conta a história de uma cidade habitada somente por animais antropomórficos - ou seja, que parecem ter formas humanas.

No longa, a raposa Wilde e a coelha Hopps precisam esquecer suas rivalidades selvagens e unir forças para limpar o nome de ambos. Com direção de Byron Howard, o mesmo de "Bolt, o SuperCão" e "Enrolados", e Rich Moore, de "Detona Ralph", "Zootopia" tem estreia programada para o dia 3 de fevereiro de 2016 nos cinemas brasileiros.

Os protagonistas do filme também serão dublados por personalidades conhecidas. Monica Iozzi e Rodrigo Lombardi foram escalados para fazer a coelha Hopps e a raposa Wilde, respectivamente.

Atualmente, Boechat faz o "Jornal da Band" na TV, que marca médias entre 4 e 5 pontos de audiência na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado