Notícias

"Batalha dos Confeiteiros" anuncia segunda temporada em 2016 em final

Reality é apresentado pelo renomado Buddy Valastro


batalhadosconfeiteiros-buddyvalastro-06072015.jpg
Segunda temporada está garantida - Divulgação
Com Gabriel Vaquer
 
Tendo sua final exibida na noite desta última quarta-feira (9), o programa "Batalha dos Confeiteiros Brasil" deverá ter uma segunda temporada em 2016. 
 
A informação foi dada pelo próprio apresentador da atração, Buddy Valastro, durante o programa ao vivo que marcou o final desta primeira temporada. Ainda não há qualquer previsão de quando o reality show irá para o ar novamente, mas a tendência é que seja no mesmo horário e dia em que foi ao ar agora: nas noites de quarta-feira, nos últimos três meses do ano.
 
A final do programa, que aconteceu diretamente dos estúdios da Record, em São Paulo, e consagrou a vitória do paulista Rick Zavala, 43 anos, que fará um estágio com a família de Buddy Valastro nos Estados Unidos no famoso restaurante que deu a alcunha de "Cake Boss" para Valastro.
 
Além disso, Rick vai assumir o comando da Carlo's Bakery Brasil, que será localizada em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, a partir de 2016. Rick será responsável por toda a confecção de bolos, dos mais diversos tipos, para toda a população que ali reside. 
 
Em toda sua trajetória, o "Batalha dos Confeiteiros Brasil" marcou média de 11 pontos de audiência na Grande São Paulo, sendo um dos programas mais vistos da Record neste tempo. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado