Notícias

Globo transmitirá final do Mundial de Clubes mesmo sem time brasileiro


f79d7b3dbbdc316d397edd1441fc9209.jpg
Motivo para transmissão é clara: Neymar

A partir desta quinta-feira (10), começará no Japão mais uma edição do Mundial de Clubes da FIFA, que reúne os grandes campeões dos continentes de todo o mundo e terá clubes como River Plate (ARG), Barcelona e o conhecido Mazembe, que ficou popular no Brasil por eliminar o Internacional de Porto Alegre na semifinal da competição em 2010.

O Mundial seguirá até o dia 20 de dezembro.

O primeiro jogo será entre Sanfrecce Hiroshima, classificado como campeão japonês, e o Auckland City, da Nova Zelândia. A partida será transmitida pelo SporTV e Fox Sports, a partir das 8h45. River Plate e Barcelona, favoritos para irem à final do torneio, só entrarão na semifinal do certame.

Sub-licenciando os direitos do torneio para a Band na TV aberta, se engana quem achava que, pela falta de um brasileiro, a Globo iria ignorar a competição. Como é praticamente certo que o Barcelona irá para a final do Mundial e o clube catalão tem Neymar, principal jogador brasileiro na atualidade, a rede carioca decidiu transmitir a grande decisão do Mundial, no dia 20, um domingo, a partir das 8h45.

A expectativa é que o jogo seja entre River Plate (ARG) e Barcelona, mas dado o que houve em 2010 com o Inter e com o Atlético Mineiro em 2013, o futebol pode surpreender.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado