Notícias

Fox irrita canais por mostrar despedida de Rogério Ceni com exclusividade

Partida irá ao ar na sexta-feira (11)


rogerioceni.jpg
Jogador se despede do futebol após 25 anos de São Paulo e quase 43 de idade

Marcado para a próxima sexta-feira (11), a despedida do goleiro Rogério Ceni do futebol virou o centro de uma irritação entre emissoras de televisão.

Segundo o jornal Lance!, o fato do maior ídolo da história do São Paulo ter feito um acordo exclusivo com o Fox Sports para a transmissão da partida chateou e irritou outros canais, tanto abertos como fechados, concorrentes direitos da emissora esportiva do grupo midiático de Rupert Murdoch.

O que houve, segundo o jornal, foi muito claro: a Fox agiu mais rápido, chegou antes que a concorrência e ofereceu o contrato, fechando a exclusividade. Não houve nem consulta por parte dos organizadores da partida às outras emissoras, que acabaram ficando de mão abanando.

Como irá fazer a exclusividade do evento, a Fox promete uma grande cobertura para a despedida de Rogério Ceni. Cerca de cem profissionais irão cuidar diretamente da transmissão e das homenagens que irão ao ar. O jogo, em si, que acontecerá a partir das 21h, será narrado por Marco de Vargas. Os comentários serão de Mário Sérgio, que foi técnico de Rogério Ceni no São Paulo nos anos 90.

Atualmente, o Fox Sports está nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado