Notícias

Dono e presidente da RedeTV! escreve texto se dizendo otimista para 2016


6cf14de06a23f2f14a7611ce158fccd9.jpg
Amílcare e Marcelo são os donos da RedeTV!

Dono da RedeTV! juntamente com Marcelo de Carvalho, o presidente da emissora Amílcare Dallevo Jr. escreveu um texto sobre o atual momento do Brasil e sobre o que espera do mercado para 2016.

Publicado na edição desta segunda-feira (7) na sessão de opinião do jornal Folha de São Paulo, Amílcare elogiou as ações da justiça brasileira na investigação dos escândalos de corrupção, como a Lava-Jato, e falou sobre a diversidade opinativa do brasileiro em relação aos diversos cenários da política no país, que ficam escancarados com o advento das redes sociais.

Para ele, as investigações podem apontar para um cenário melhor para o Brasil em 2016: "Hoje, temos que aproveitar a onda de moralidade que o Brasil vive para o levarmos a um estágio melhor, sem corrupção, onde os brasileiros possam ter liberdade, saúde, segurança e educação das melhores do mundo, como deveria ser numa economia que está entre as dez maiores do planeta. Só não podemos matar o Brasil, não podemos matar o espírito empreendedor do brasileiro, não podemos matar nossa indústria de base, nossa indústria de bens de consumo, nosso sistema financeiro, nossas exportações e, principalmente, nossas instituições".

Amílcare encerra o texto dizendo que está otimista e espera que o povo compartilhe do mesmo sentimento: "Quero muito neste mês de Natal que os brasileiros possam acessar a internet e que a soma vetorial dos comentários leve a mensagens de esperança, otimismo, luta e certeza de um país melhor, pois, afinal de contas, estamos todos dentro do circo".

Amílcare Dallevo Jr, além de empresário, é jornalista formado. Ele cuida da parte empresarial da RedeTV! e do jornalismo, enquanto Marcelo de Carvalho supervisiona o conteúdo artístico.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado