Notícias

"Turma da Mônica" ganhará filme em live-action


d52b8a8a067a965791a1d93b0b692f68.jpg
Divulgação

Os personagens da "Turma da Mônica", criados pelo cartunista Maurício de Sousa, vão ser retratados pela primeira vez em formato live-action nos cinemas.

O anúncio foi realizado pelo autor Maurício de Sousa durante palestra na Comic Con Experience, que acontece até este domingo em São Paulo e une os principais ícones da cultura nerd pop de todo o mundo.

A produção do longa-metragem encontra-se atualmente em andamento pela Mauricio de Sousa Produções em parceria com a Quintal Digital, mas ainda sem elenco definido - segundo Maurício, isso deverá ser divulgado até o fim do primeiro semestre de 2016.

A trama será baseada na graphic novel "Turma da Mônica – Laços". Em entrevista à Folha de S. Paulo, Maurício de Sousa revelou que será criado um comitê para que a seleção dos atores não parta somente dele.

O cartunista finalizou dizendo que muito do que está nas graphics da "Turma da Mônica" poderá ser adaptado para as telonas. A previsão de lançamento do filme é para 2017.

A "Turma da Mônica" já teve dois longas lançados no cinema, mas todos eram misturando animação com cantores, apresentadores e atores reais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado