Notícias

"RedeTV! News" será apresentando em Brasília por abertura de impeachment


amandaklein-redetvnews.jpg
Jornalista estará direto de Brasília - Divulgação/RedeTV!

A partir desta segunda-feira (8), o "RedeTV! News" será apresentado diretamente do estúdio da emissora em Brasília.

A equipe do principal telejornal da RedeTV! embarcou para a capital federal nesta manhã para acompanhar os últimos acontecimentos na política brasileira. De acordo com a emissora, a âncora Amanda Klein vai fazer a apresentação da Câmara Federal e o repórter Eric Klein participará da ação com entradas diretamente do Congresso Nacional, além de matérias e entrevistas a respeito da movimentação política e o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

“O momento político brasileiro pede que o jornalismo esteja no lugar dos fatos para divulgar a informação correta para os telespectadores. A RedeTV! tem o compromisso de acompanhar de perto os últimos acontecimentos de Brasília. É a nossa contribuição para a democracia brasileira”, comenta o superintendente de jornalismo e esportes da emissora, Franz Vacek.

De São Paulo, o apresentador Luciano Faccioli segue com o trabalho tradicional. A RedeTV! informa que a transmissão direto de Brasília está prevista para acontecer até sexta-feira (11).

O "RedeTV! News" vai ao ar a partir das 22h, na RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado