Notícias

Esporte Interativo terá taça do SuperBowl durante transmissão da NFL


trofeu-superbowl-nfl (2).jpg
Divulgação

Em franco crescimento no Brasil, onde conquista mais fãs e audiência a cada temporada, o futebol americano terá mais uma ação de marketing importante neste domingo (6).

O Troféu Vince Lombardi, que é a taça do SuperBowl e objeto de desejo de todos os jogadores da NFL - principal liga do esporte nos Estados Unidos -, vai passar uma curta temporada no Brasil e o Esporte Interativo foi escolhido como único destino da taça no Rio de Janeiro e entre as TVs que transmitem o certame aqui no nosso país.

A emissora esportiva do grupo Turner detém os direitos de transmissão da competição para TV aberta - onde faz as partidas pelo seu sinal UHF e Parabólicas - e usará a taça na transmissão do jogo exclusivo, na tarde de domingo, entre Arizona Cardinals e St Louis Rams. O jogo irá ao ar a partir das 16h, horário de Brasília.

A parada exclusiva no Rio de Janeiro é fruto da parceria entre Esporte Interativo e a Visa, patrocinadora global da NFL e que está promovendo, pela primeira vez no Brasil, o Trophy Tour.

Entre quinta (3) e sexta-feira (4), o Troféu do SuperBowl ficou exposto no Shopping Eldorado, em São Paulo, para que fãs pudessem vê-lo bem de perto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado