Notícias

"Hora Um" fez a Globo crescer até 63% em um ano no Ibope; veja dados


horaum-monalisaperrone-posada.jpg
Divulgação/TV Globo

Telejornal que completou um ano no ar nesta terça-feira (1), o "Hora Um", apresentado por Monalisa Perrone, realmente vem cumprindo a sua missão na emissora carioca.

Além de ser o primeiro jornal ao vivo do dia na TV brasileira, o "Hora Um" também fez a Globo crescer em audiência na faixa em que vai ao ar, das 5h às 6h.

Segundo levantamento obtido com exclusividade pelo NaTelinha, na comparação entre a média de 30 de novembro de 2013 a 30 de novembro de 2014 com todo o desempenho do primeiro ano do noticiário, houve um crescimento de 63% em São Paulo. Já no Rio de Janeiro, a escalada de audiência foi de 57%, o que fez do telejornal líder no horário com ampla folga.

Por fim, na média do chamado Painel Nacional de Televisão (PNT), o crescimento foi de 50%. As médias de audiência do primeiro ano do "Hora Um" são de 4 pontos e 39% de participação em São Paulo; 4 pontos e 41% no Rio; e 4 pontos e 45% de participação no PNT.

As cidades onde o jornal tem melhor desempenho são Porto Alegre e Florianópolis, onde chega a marcar médias de 9 e 7 pontos respectivamente.

O "Hora Um da Notícia" vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 5h, na Globo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado