Notícias

Rei das Pegadinhas, Ivo Holanda participará da Comic Con nesta semana


ivoholanda-sbt.jpg
Foto: Roberto Nemanis/SBT

Considerado o Rei das Pegadinhas, o ator Ivo Holanda participará nesta semana da Comic Con Experience 2015, um dos maiores eventos de cultura pop do mundo, em sua edição do Brasil.

Na próxima quinta-feira (03), Ivo estará presente na feira das 13h às 13h45, para responder a perguntas de fãs das famosas “Câmeras Escondidas”. Aos 80 anos, sendo 35 deles como ator das divertidas pegadinhas, Ivo Holanda vai relembrar os melhores momentos de sua carreira, esclarecer dúvidas e revelar curiosidades sobre seu trabalho.

Ivo Holanda ficou famoso por protagonizar inúmeras situações irreverentes e inusitadas, especialmente nas décadas de 80 e 90, quando apanhava de suas vítimas e acabava pedindo o socorro da produção por ser um dos atores que mais importunava os participantes das Câmeras.

No SBT, Ivo participa atualmente do “Programa Silvio Santos” e já atuou em muitas pegadinhas dos programas “Topa Tudo por Dinheiro” e “Viva a Noite”.

A Comic Con Experience acontecerá dos dias 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 - Água Funda, São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado