Notícias

Nat Geo estreia programa com Arnold Schwarzenegger neste domingo


ArnoldSchwarzenegger-EnfrentandoOClima.jpg
Divulgação

Dentro das novidades que apresentará neste fim de ano para o seu público, o Nat Geo estreia neste domingo (29) um programa onde o ator Arnold Schwarzenegger é um terapeuta que trata a depressão causada pela mudança de clima pela humanidade.

Em "Enfrentando o Clima", o ator Bill Nye, conhecido como "The Science Guy", está deprimido e seu terapeuta, que é ninguém mais ninguém menos que a estrela de Hollywood, tem um diagnóstico certeiro: Bill está abalado por conta da mudança climática.

A ciência é mais clara ao respeito: nosso planeta está aquecendo. Os padres meteorológicos estão mudando, as calotas polares estão derretendo e o nível do mar aumentando, e isso afeta todos nós. Em um contexto convincente, Nye encara o aumento da temperatura da Terra como algo pessoal.

No caminho, Nye encontra com aqueles que negam a mudança climática, com ativistas do meio ambiente, com os que advogam sobre a solução que é o importo sobre o carbono, com os que se sentem impotentes frente a perspectiva da extinção da humanidade e com os cientistas e engenheiros que estão repensando, ativamente, como produzimos, transmitimos e usamos a energia.

"Enfrentando o Clima" é uma produção da National Geographic Studios e Castle Pictures para National Geographic Channel e estreia no Brasil neste domingo (29), a partir das 22h15, no Nat Geo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado