Notícias

Globo fará pré-lançamento de "SuperMax" em HQ na Comic Con

Série não tem previsão de estreia


a2f4eda19805e3a7b87c697ba51db91a.jpg
Mariana XImenes estará em "SuperMax" - Divulgação/TV Globo
A Globo bateu o martelo e decidiu realizar o pré-lançamento da série "SuperMax" na Comic Con, principal feira de cultura pop dos Estados Unidos, que será realizada em São Paulo entre os dias 3 e 6 de dezembro.
 
No evento, segundo a coluna Outro Canal, a emissora também vai debater o extinto humorístico "TV Pirata" com Cláudio Paiva, Cláudio Manoel e os atores Ney Latorraca e Diogo Vilela.
 
"SuperMax" estreia em 2016 e terá várias ligações com o principal reality show da Globo, o "Big Brother Brasil", com ares de programa de confinamento. Até a área de provas da atração foi utilizada.
 
A superprodução se passa numa prisão de segurança máxima e vai ser apresentada na Comic Con em uma HQ, com introdução e alguns personagens. 
 
Por conta dessa temática inicial, Pedro Bial fará uma participação na trama, que terá como protagonistas Cléo Pires e Mariana Ximenes, e contará com um elenco formado por cerca de 12 atores novatos, oriundos do teatro.
 
Com direção de José Eduardo Belmonte, "SuperMax" iniciou suas gravações em julho misturando gêneros como terror, thriller e suspense.
 
Inicialmente, a intenção era estrear a série em outubro, porém acabou ficando para o ano que vem e ainda não há data de lançamento. 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado