Notícias

Saída de técnico do Atlético-MG faz ESPN ter 3º problema com "Bola da Vez"


danstulbach-boladavez-espn.jpg
Dan Stulbach apresenta o "Bola da Vez" - Divulgação
Apresentado semanalmente por Dan Stulbach na ESPN Brasil, o programa "Bola da Vez" teve mais uma vez problemas com demissões de técnicos no Campeonato Brasileiro. 
 
Na manhã desta quinta-feira (26), o técnico Levir Culpi anunciou sua saída do Atlético Mineiro. Curiosamente, ele concedeu uma entrevista para a atração da ESPN Brasil que seria exibida na próxima terça-feira (1). No entanto, com sua demissão, a entrevista ficaria de certa forma antiga.
 
 
Este é o terceiro problema da ESPN devido a trocas de técnico com entrevistas feitas no "Bola da Vez". O primeiro desta temporada foi de Oswaldo de Oliveira, na época contratado do Palmeiras. No caso do treinador, hoje no Flamengo, a emissora decidiu manter em sua programação a entrevista por achar que ele tinha dito mais sobre suas ideias do que daquele seu trabalho em si. 
 
O segundo caso foi com Doriva, ex-treinador do São Paulo. Demitido antes do talk-show ir ao ar, a entrevista acabou engavetada e não foi ao ar. No lugar, o meia Jadson, do Corinthians, foi o entrevistado. 
 
O canal ainda não decidiu o que irá fazer com a "velha" entrevista de Levir Culpi. 
 
O "Bola da Vez" é exibido todas as terças-feiras, a partir das 21h30, na ESPN Brasil. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado