Notícias

Elenco de "Império" se reúne em bar para comemorar conquista do Emmy


chayglobo.jpg
Chay Suede, que viveu o José Alfredo na primeira fase da novela, esteve presente no bar
Parte do elenco de "Império" se reuniu na noite desta quarta-feira (25) para comemorar a conquista do prêmio de melhor novela do mundo do Emmy Internacional, revelado na última segunda (23).
 
Chay Suede, Viviane Araújo, Cris Vianna, Aílton Graça e Joaquim Lopes se divertiram em um bar carioca, passando um bom tempo conversando e bebendo cerveja na calçada do local, em pé.
 
Uma das diretoras da trama escrita por Aguinaldo Silva também estava presente, Roberta Richard, e passou um bom tempo conversando isoladamente com Joaquim Lopes, solteiro desde que terminou seu casamento com Paolla Oliveira, em fevereiro.
 
O "Emmy Internacional" aconteceu em Nova York. Diretor de "Império", Rogério Gomes fez um discurso emocionado no evento e dedicou o prêmio para o falecido Roberto Talma, que morreu no fim do ano passado. Não podendo viajar por causa das gravações da novela "A Regra do Jogo", Alexandre Nero, que viveu o comendador José Alfredo na história, celebrou a vitória pelo seu Instagram: "O Emmy 2015 é nosso!!! Viva #Império!! Muito orgulhoso de tudo e de todos!!". 
 
"Império" foi exibida pela Globo entre 21 de julho de 2014 e 13 de março de 2015 e teve boa audiência, terminando com mais de 40 pontos, entregando em alta o horário para "Babilônia", apesar de ter pego em baixa de "Em Família".
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado