Notícias

Fãs de "Chaves" organizam evento em homenagem à Roberto Gómez Bolaños

Evento acontecerá em São Caetano do Sul


chaves-sbt-30anos.jpg
Divulgação
No próximo sábado (28), completará um ano da morte do criador, roteirista e ator Roberto Gómez Bolaños, protagonistas das séries "Chaves" e "Chapolin", exibidas há 31 anos no Brasil.
 
Como maneira de homenagear o ídolo de milhões de pessoas ao redor do mundo, o Fã-clube Chaves realizará o #CHDay, um evento com entrada gratuita em São Caetano do Sul, São Paulo.
 
Por ser um seriado humorístico, a festa trará alegria aos seus visitantes, com exibição de episódios inéditos e depoimentos gravados com celebridades que são fãs das obras de Chespirito.
 
Além disso, haverá um concurso de fantasias, quiz e lojinhas com produtos relacionados ao tema que engloba as séries de Bolaños. 
 
 
Está prevista também um encontro de Food Trucks com temas relacionados ao México e às séries, tais como sanduíches de presunto, paletas mexicanas, cafés e refrescos especiais, como o de tamarindo.
 
O evento ainda contará com a presença da dubladora da personagem Chiquinha na série, Cecília Lemes, e também do artista Paulo Terra que, juntamente com sua equipe, fará um grafite ao vivo. Mas o ponto do alto do encontro será às 17h, com a soltura de balões brancos em homenagem à Bolaños.
 
O #CHDay acontecerá na Estação Jovem, em São Caetano do Sul, na Rua Serafim Constantino S/N (Piso Superior - Módulo II do Terminal Rodoviário Nicolau Delic), das 11h às 18h, com orgainzação do Fã-Clube Chaves e Sua Turma.
 
O encontro será gratuito, mas para quem quiser contribuir de outra forma, basta levar um quilo de alimento, que ajudará o fundo social da cidade. Com isso, um brinde será dado.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado