Notícias

Fox Sports amplia relação com a Conmebol e renova direitos da Libertadores

Copa Sul-Americana, Recopa e outras competições também estão no negócio até 2018


acfed26135940c8af00384e907ef6aa2.jpg
Divulgação

Presente com muita força em toda a América Latina, o Fox Sports anunciou que ampliou e estreitou sua relação com a Conmebol em relação aos direitos de transmissão de suas competições continentais.

O canal pertencente ao grupo midiático de Rupert Murdoch anunciou a aquisição dos direitos exclusivos mundiais em todas as suas plataformas da Copa Libertadores da Amperica e da Copa Sul-Americana, assim como a Recopa Sul-Americana.

Além disso, o Fox Sports também adquiriu os direitos de transmissão da Copa Libertadores Sub-20, a Copa Libertadores Feminina, a Copa Libertadores de Futsal e a Copa Libertadores de Clubes de Praia.

O contrato, celebrado e assinado na semana passada entre a federação de futebol e a Fox International Channels, renova os direitos dos certames por mais três temporadas, entre 2016 e 2018, seguindo as transmissões em todos os seus canais. Além disso, a Fox será a principal distribuidora da Libertadores e da Sul-Americana em todo o mundo, vendendo os direitos para canais por valores que julgar conveniente.

"Estamos muito contentes de ter expandido nossa relação de maneira direta com a CONMEBOL para a Copa Libertadores, a Copa Sul-Americana e Recopa Sul-Americana, as competições de futebol mais prestigiadas na América Latina. Continuaremos a focar nossos esforços em produzir e transmitir todos os jogos com a melhor qualidade como já fazemos há vários anos aproximando aos 100% dos assinantes de TV Paga da América Latina”, afirma Hernán López, presidente da Fox International Channels.

No Brasil, o Fox Sports atualmente briga pela vice-liderança entre os canais esportivos da TV paga com a ESPN Brasil.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado