Notícias

"Rei Davi" reestreia com grande audiência na Record


504d3df34868f561108783f76e8d1fc1.jpg
Divulgação/Record
A minissérie "Rei Davi" voltou ao ar nesta segunda-feira (16) na Record, e alcançou grandes índices de audiência.
 
Segundo dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, a trama fechou com 18 pontos de média contra 24 da Globo, que exibiu o trecho final da novela "Totalmente Demais" e o "Jornal Nacional".
 
Mesmo com o número abaixo do que "Os Dez Mandamentos" vinha marcando, com médias acima dos 24 pontos nos últimos capítulos, a estreia é considerada altamente positiva pela direção da Record, já que é a melhor estreia de um produto bíblico na história da rede, desde que começou a investir neste nicho, em 2010. 
 
As melhores estreias foram das séries "José do Egito", que marcou 13 pontos em seu lançamento, e também justamente da exibição inédita de "Rei Davi" e do primeiro capítulo de "Os Dez Mandamentos", onde ambos fecharam com 12 pontos de média.
 
"Rei Davi" foi exibida originalmente em 2012 e tem Leonardo Brício e Renata Dominguez em seus papeis principais. Na primeira vez, fechou com 13 pontos de média. 
 
A minissérie será a substituta do fenômeno "Os Dez Mandamentos", que voltará com uma segunda temporada de 20 capítulos no primeiro semestre do ano que vem para seguir a história e fazer terreno para a estreia da próxima novela, "A Terra Prometida".
 
Antes, porém, a Record deverá reprisar também "A História de Ester” (2010), “Sansão e Dalila” (2011), "José do Egito” (2013) e “Milagres de Jesus” (2014/2015).
 
"Escrava Mãe" foi adiada por período indeterminado pela emissora, por conta do sucesso das tramas bíblicas na faixa das 20h30.
 
Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado, que deverão ser divulgados na manhã desta terça-feira (17). 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado