Notícias

Volta de "Hermes e Renato" contará com homenagens póstumas no FX


hermes+renato+1511.jpg
Foto: Divulgação
Longe da TV com um programa fixo desde 2013, ao fim da clássica MTV Brasil, o grupo "Hermes e Renato" enfim voltará no próximo dia 19, no canal FX.
 
Segundo informações do jornal Folha de S.Paulo, o novo programa da trupe contará com várias paródias com celebridades e, sempre ao final de cada episódio, uma homenagem a Fausto Fanti, integrante que se suicidou em 2014.
 
A atração contará com 12 episódios de 30 minutos cada um, onde os comediantes contarão com seis novos personagens inspirados em figuras conhecidas: Carlos Roberto (Roberto Carlos), João Krepe (João Kleber), Drauzio Varetta (Drauzio Varella), Glorinha Kalinho (Gloria Kalil), Judith Onofre (Palmirinha) e Rafinha Bagos (Rafinha Bastos), além dos já clássicos Boça e Joselito.
 
"Hermes e Renato" é composto pelos humoristas Marco Antônio Alves (Hermes), Adriano Pereira (Joselito) e Felipe Torres (Boça). Com a morte de Fausto, que era o Renato do grupo, entrou o irmão dele, Franco Fanti.
 
A trupe surgiu em 1999 na MTV, teve uma passagem pela Record através do "Legendários" e no fim de 2013, acertou com a Fox. No ano passado, apareceu em vinhetas especiais da Copa do Mundo no canal do grupo midiático de Rupert Murdoch. Também mantém um canal no YouTube.
 
Agora, o novo programa estreia no dia 19 de novembro, às 22h, no canal FX.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado