Notícias

Claro TV inclui 15 novos canais em seu line-up; 14 são em HD


clatotv.jpg
Foto: Divulgação
Terceira maior operadora de TV por assinatura do Brasil, a Claro TV anunciou a entrada de novos canais em seu line-up.
 
São 15 novos canais, a grande maioria deles versões em HD de estações que já são carregadas pela operadora. São eles: A&E HD, Cartoon Network HD, ESPN Brasil HD, E! HD, HBO Family HD, Lifetime HD, Max HD, Max Prime HD, MTV HD, Telecine Cult HD, Viva HD, VH1 HD e VH1 Megahits - este último, atualmente, só existe em sua versão em alta definição. 
 
Além disso, mais duas afiliadas da Globo foram incluídas para pacotes regionais. A EPTV de Campinas e a TV TEM Bauru, ambas afiliadas à rede carioca no interior de São Paulo, também estarão disponíveis para os assinantes da Claro TV nas regiões onde os sinais são atingidos. 
 
A movimentação da Claro TV mostra que a operadora está tentando se modernizar e incluir cada vez mais canais em alta definição. Inclusive, atualmente, ela é a operadora com mais canais HD dentre as maiores empresas de TV por assinatura do Brasil, e tem usado isso como um diferencial em suas propagandas. 
 
Além disso, a empresa também terá nova numeração de canais a partir do dia 23 de novembro, segunda-feira.
 
Tudo isso para facilitar a vida do telespectador, onde os canais serão agrupados por tema de programação como infantis, esportes, séries e filmes.
 
Atualmente, a Claro TV tem cerca de 30% dos assinantes no Brasil, com cerca de 5 milhões de clientes em todo o território nacional. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado