Notícias

Fora da TV, Palmirinha fará programa de culinária na internet


338255597d0077bee9e3b8b86c1a08f1.jpg
Divulgação

Uma das figuras mais queridas da televisão brasileira, a apresentadora Palmirinha Onofre irá ter um programa na internet, já que está sem espaço na televisão.

A culinarista ensinará receitas em uma websérie de gastronomia, com estreia prevista para 21 de janeiro de 2016. A exibição será feita no portal da Eduk, startup de cursos online da América Latina.

A cada episódio, Palmirinha mostrará como preparar receitas que marcaram sua trajetória para incentivar que os pratos sejam fontes de renda para os alunos do portal.

O primeiro programa, por exemplo, mostrará uma receita de sonho. A venda do doce ajudou a apresentadora a pagar os estudos das filhas. A websérie será transmitida ao vivo, às quintas-feiras.

A investida é a primeira de Palmirinha Onofre para o público da internet. Na televisão, tem uma carreira extensa. Ela passou pela Record, onde ficou por cinco anos como colaboradora do "Note e Anote", de Ana Maria Braga. Em 1999, a culinarista recebeu uma proposta da TV Gazeta e de maio daquele ano até agosto de 2010 atuou na emissora paulista, onde foi colaboradora do programa "Mulheres" e comandava entre 2005 e 2010 o "TV Culinária", onde mostrava o passo-a-passo de receitas e tirava dúvidas dos telespectadores.



Além disso, passou pelo canal Bem Simples, da Fox, onde apresentou o "Programa da Palmirinha", que teve duas temporadas de 30 episódios.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado