Notícias

Cinco séries para assistir nesta sexta-feira 13

SBT e Record exibirão filmes temáticos nesta sexta


the-strain.jpg
"The Strain" é uma das séries para se ver nesta sexta-feira 13 - Divulgação
As emissoras abertas pouco, ou algumas vezes, nada colocam conteúdo especial em suas programações na sexta-feira 13, como é hoje.
 
Data mencionada ocasionalmente em telejornais com matérias frias e repetidas quase todos os anos, como "quem tem medo de gato preto ou atravessar debaixo da escada", o SBT se propõe ao menos exibir geralmente um filme de suspense e terror na data.
 
Nesta sexta-feira 13, o SBT mostrará "Jason X" (2004), e desta vez a Record também entra na onda, com "Hannibal - A Origem do Mal". Os dois terão início às 23h15.
 
No entanto, devido a poucas opções na TV aberta, o NaTelinha lista cinco séries para que você possa acompanhar nesta data.
 
Confira:
 
5. American Horror Story
 
 
Criada por Ryan Murphy e Brad Falchuck, a série tem uma estrutura diferente das demais, já que cada temporada pode ser vista como uma minissérie. Ela já foi renovada para a sexta leva de episódios pelo canal FX e está garantida na grade de 2016.
 
A produção já passou por uma casa mal-assombrada na primeira temporada, um hospital psiquiátrico na segunda, um clã de bruxas na terceira e até mesmo por um circo de aberrações na quarta. A quinta estreou recentemente e tem até a participação da cantora Lady Gaga. 
 
4. Hemlock Grove
 
 
A série da Netflix é uma produção executiva de Eli Roth e baseada no homônimo romance de McGreevy.
 
Na série, uma jovem é brutalmente assassinada e encontrada perto da antiga fábrica de aço Godfrey. Conforme os rumores vão se espalhando, dois suspeitos do crime, um garoto de 17 anos que aparentemente é Lobisomen, e Roman, herdeiro da propriedade Godfrey, decidem encontrar o assassino por conta própria.
 
A terceira e última temporada da série estreou na Netflix há um mês.
 
3. The Strain
 
 
A série é uma adaptação dos livros de Guilhermo Del Toro e Chuck Hogan e acompanha a história e trabalho do Dr. Ephraim, chefe do Centro de Controle e Prevenção de Doença dos Estados Unidos, que junto com sua equipe, fica encarregado de investigar o caso de uma epidemia viral que transforma suas vítimas em uma diferente espécie de vampiros violentos e sedentos de sangue. Vai encarar?
 
2. Supernatural
 
 
A série narra a história de dois irmãos, Sam e Dean Winchester, que caçam fantasmas, demônios, monstros e outras criaturas sobrenaturais do mundo.
 
"Sobrenatural" conta com 11 temporadas e alcançou sucesso até mesmo na televisão aberta, pelo SBT, coisa rara de acontecer. É produzida pela Warner e transmitida por seu canal na TV paga. 
 
Atualmente, a série está na 11ª temporada.
 
1. The Walking Dead
 
 
Essa é a série do momento. "The Walking Dead" é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cyinthiana, no estado do Kentucky, que também acompanha a trajetória de uma série de outros sobreviventes que se uniram para se manter vivos depois que o mundo inteiro foi infestado por zumbis.
 
A série é um sucesso na Fox e teve exibição pela Band na TV aberta. 
 
"The Walking Dead" está em sua sexta temporada, mas já tem uma sétima confirmada.
 
Qual a sua preferida? Existem várias outras, é claro, pois estamos bem servidos de produtos no segmento terror/suspense. Você indicaria alguma outra? Deixei no comentário abaixo.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado