Notícias

Record fará minissérie sobre a banda Mamonas Assassinas com a Endemol


mamonasassassinas-elenco.jpg
Divulgação

Obtendo o direito de licenciar a marca Mamonas Assassinas, um dos maiores fenômenos da música brasileira nos anos 90, a Endemol Shine Brasil irá além. Segundo informações da coluna Outro Canal, a produtora fará uma minissérie sobre a banda com a Rede Record.

A ideia é contar a história dos Mamonas, que foi abruptamente encerrado em um trágico acidente no ano de 1996, quando o avião em que todos os integrantes estavam bateu na Serra da Cantareira, em São Paulo.

Superintendente artístico e de programação da Record, Paulo Franco citou o projeto em um debate no festival Telas Fórum nesta terça-feira (10).

A minissérie contará com cinco episódios.

Em tempo

Diretora de licenciamento e promoção de marcas da empresa, Fernanda Abreu afirma que os Mamonas Assassinas representam a alegria, a irreverência e o humor: “Basta tocar uma música dela que todo mundo começa a pular, é praticamente automático. Queremos resgatar a marca, pois acreditamos em seu potencial e nos valores que ela agrega aos produtos aos quais é relacionada”.

Diretor geral da Endemol Shine Brasil, Marcello Braga diz que a marca pode ser trabalhada em produtos que atendam a pessoas de todas as idades: “Desde os adultos que gostavam da banda na época até as crianças que não vivenciaram o período, mas se encantam com a energia e o alto astral das músicas dos Mamonas Assassinas”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado